Para quem não o conhece, J.J. Abrams é um escritor, diretor e produtor de cinema e televisão dos Estados Unidos. E só para você ter uma ideia da sua genialidade, ele é o criador de grandes séries, como Lost e Fringe, e ainda traz no seu currículo a direção de filmes de sucesso, como Missão Impossível 3.

Agora, J.J. Abrams se prepara para estrear no mundo literário com o mistério denonimado “S.“, livro que será publicado em 29 de outubro de 2013 nos Estados Unidos. A obra foi escrita em parceria com Doug Dorst, romancista aclamado pela crítica. Ainda segundo a notícia, a capa do livro S. será divulgada futuramente. O livro do premiado diretor será publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, mas ainda não há previsão.

Sem dúvidas, assim como Lost, trata-se de um livro repleto de mistérios, amor e aventura. A publicação ainda diz: “Nas margens do livro, outro conto se desenrola: por meio de notas escritas à mão, perguntas e confrontos entre dois leitores. Entre as páginas, online e no mundo real, você vai encontrar evidências de sua interação, trazendo este conto a vida.”. Há quem diga que não se parece com nada que você tenha lido nos últimos anos. Ou seja, essa será mais uma história com a marca registrada de J.J. Abrams.

Fonte: Mulholland Books