Promoção

Olá galera, estamos realmente felizes por ver quantas pessoas participaram da promoção! Esperamos que a participação de todos vocês vá além dos sorteios, afinal esse cantinho reserva muitas atividades.  Como todos vocês sabem sorteamos apenas as pessoas que compartilharam o post e curtiram a página do Potterish. Para que o sorteio fosse impessoal utilizamos o Random.org, esse sistema gera um número que indica a colocação do participante dentro da página de compartilhamento.

É extremamente importante que o ganhador informe nas próximas horas o endereço para envio, caso contrário sortearemos outro participante.

Informações

  • Inicio: 09 de fevereiro de 2013
  • Fim: 28 de fevereiro de 2013
  • Prêmio: 1 livro “Morte Súbita”
  • Ganhador: Lú Eller

Etapas

Atenção

  • Todas as  etapas são obrigatórias;
  • O sorteado tem dois dias para responder, senão faremos outro sorteio;
  • O envio do livro será de responsabilidade da editora Nova Fronteira.

Post Original

Estamos começando com o pé direito a nova seção! Esperamos trazer para você inúmeras promoções ao longo do mês, então assine a newsletter, siga nossas redes sociais e participe. Para comemorar o lançamento do Clube do Livro, sortearemos o livro “Morte Súbita”.

Como todos sabemos, comprar livro é caro, então nada melhor que cruzar os dedinhos e esperar a mágica se realizar. Continue lendo e saiba mais sobre o livro e como participar!

 

Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?