Teardrop, novo livro de Lauren Kate.

Teardrop, novo livro de Lauren Kate.

Lauren Kate, conhecida pela série “Fallen” – resenhado pelo Potterish -,  publicou na segunda-feira a capa do novo livro, “Teardrop”, que será publicado dia 22 de outubro nos Estados Unidos. Conheça mais sobre o livro:

“Nunca, nunca chore…”, a mãe de Eureka Bodreaux’s lhe passou essa regra anos atrás. Mas agora sua mãe se foi, e todo lugar que Eureka vai, ele esta lá: Ander, o alto e pálido garoto loiro que parece saber de coisas que não devia, que diz a Eureka que ela esta em grave perigo e que se aproxima mais de fazê-la chorar que qualquer outra pessoa antes.

cidadedosossos-cassandraclare-miniatura

Mas Ander não sabe do segredo mais negro de Eureka: desde que sua mãe se afogou naquele acidente ela passou a desejar que estivesse morta também. Sobraram poucas coisas com as quais ela se importa, apenas o seu mais velho amigo, Brooks, e uma estranha herança – um medalhão, uma carta, uma misteriosa pedra e um antigo livro que ninguém consegue entender. O livro contêm a assombrosa história de uma garota que teve seu coração quebrado e que afogou um continente inteiro em suas lágrimas. Eureka está prestes a descobrir que esse antigo conto é mais que uma simples história, que Ander pode estar contando a verdade… e que sua vida pode ter segredos negros que ela nunca teria imaginado.

Lembrando que os livros da autora são publicados pela Galera aqui no Brasil e ainda não há informações no site da editora.

 

 

 

Ps: Achei engraçado o nome da personagem, será que não poderia ser algo menos esquisito? Pelo menos seguiram o padrão no design na capa, que achei realmente linda e tudo a ver com o título.

Fonte:Site

Sobre o autor

5 Comentários

  1. Rodrigo Slytherin

    Não vai ser muito fácil de decorar esse nome, mas quando decorado, é praticamente impossível esquecer.

    Responder
  2. Ítalo

    Já li a série Fallen.

    Responder
  3. Ítalo

    É… comum.

    Responder
  4. leonardo santos

    Comum ?? Ha fala serio , o livro é incrivelmente perfeito .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *