Este mês a Editora Galera Record lançará o 2º volume da trilogia Amada Imortal, por Cate Tiernan.

Amada Imortal é o primeiro volume da série, Cair das Trevas é o segundo. O terceiro volume “Eternally Yours” sem tradução oficial, ainda não tem previsão de lançamento.

Abaixo você pode conferir as informações sobre os dois primeiros livros!

 

 

AMADA_IMORTAL

Amada Imortal
Cate Tiernan

Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.

 

Informações adicionais:
Edição: 1
Editora: Galera Record
Ano: 2012
Páginas: 280

Links
Skoob
1º Capitulo

CAIR_DAS_TREVAS

Cair das Trevas
Cate Tiernan

Depois de 450 anos, esperava-se que Nastasya já tirasse de letra essa história de imortalidade. No último outono ela buscou refúgio em River’s Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu – além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas – é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Reyn, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor. Nastasya conseguiu se manter bem até o Ano-Novo, mas parece que agora, depois que fez um pedido um tanto ambicioso na hora da virada, tudo está indo por água abaixo. Nada que faz dá certo, tragédias acontecem quando ela está por perto, tudo parece não ter propósito e, pior, ela nem sabe mais porque continua sequer tentando! Como sempre soube, sua família vem de uma grande linhagem das trevas, e Nastasya já está se convencendo de que não há escapatória. Como se não bastasse, os súbitos e totalmente enlouquecedores beijos de Reyn não estão ajudando… Mas quando Nastasya não aguenta mais a pressão e resolve fugir de tudo para seguir o próprio rumo, ela se vê numa situação ainda mais sombria, perigosa e destruidora do que jamais pôde imaginar. River’s Edge nunca pareceu tão longe, ou tão agradável…

Informações adicionais:
Edição: 1
Editora: Galera Record
Ano: 2013
Páginas: 256
Tradutor: Regiane Winarski

Links
Skoob
1º Capitulo

OBS: esse post não é publieditorial.