Já era ruim o suficiente ter o dom de interagir com os mortos, ter que dividir o quarto com um fantasma então, definitivamente não estava nos planos de Suzannah quando ela se mudou para a Califórnia com sua mãe, mas pensando bem, se esse fantasma for um caubói latino do século passado pode não ser tão ruim assim. Mas como se namora alguém que só você é capaz de ver?

Citação famosa: “Ótimo – respondeu Jesse. Em seguida estendeu as mãos e segurou meu rosto. — Não precisamos conversar. E foi então que ele me beijou.”

Porque ler: Antes de toda a moda de livros YA sobrenaturais, Suze e Jesse já vivam sua história de amor, é uma das séries mais famosas da Meg e os livros são uma delícia.

Mariana Arantes, resenhista do Clube do Livro

A Terra das Sombras - A MediadoraA Mediadora: A Terra das Sombras
Meg Cabot

Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia.