Para euforia dos fãs de “The Walking Dead”, a Galera Record já divulgou a capa nacional de “A Queda do Governador”, o terceiro volume da série. A data de lançamento não foi informada, mas a previsão é para o início de 2014.

A continuação de “O caminho para Woodbury” será divida em duas partes que pretendem reunir todos os fios e mistérios dos primeiros livros. Personagens de destaque nos quadrinhos finalmente irão aparecer nesta etapa assinada por Robert Kirkman e Jay Bonansinga.

A queda do gvernadorThe Walkin Dead – A Queda do Governador
Robert Kirman e Jay Bonansinga

A série original de livros The Walking Dead , que se passa no universo da HQ icônica de Robert Kirkman, chega ao seu auge em A Queda do Governador. Os co-autores Robert Kirkman, criador da HQ vencedora do Esiner Award e produtor executivo da série blockbuster de TV da AMC, e Jay Bonansinga, finalista do Stoker Award e autor internacionalmente aclamado, nos trazem a terceira história desta saga ricamente tramada e devoradora de páginas, que iniciou com The Walking Dead: A Ascensão do Governador.

Em Ascensão do Governador, o über-vilão Phillip Blake parte de seu começo humilde diretamente no mais sombrio coração do apocalipse zumbi, se tornando o autoproclamado líder de uma pequena cidade chamada Woodbury. No livro dois, O Caminho para Woodbury, uma andarilha inocente chamada Lilly Caul acaba na trilha aterrorizadora da ditadura distorcida e violenta de Phillip Blake e com as barricadas de Woodbury cada vez mais intransponíveis.

E agora, no mais recente episódio, a complexa história do Governador continua, em um contínuo de ação e horror. Personagens icônicos da HQ como Rick, Michonne e Glenn, finalmente farão a sua entrada neste palco de pesadelos, e fãs de Walking Dead verão estes personagens sob uma nova luz.

Informações adicionais
Edição: 1
Editora: Galera Record
Ano: 2014
Páginas: 288

Links:
Skoob