Selecione a página

[Novidades] Marina Carvalho agora conta com uma coluna no blog oficial da Novo Conceito

[Novidades] Marina Carvalho agora conta com uma coluna no blog oficial da Novo Conceito

A escritora brasileira Marina Carvalho, autora dos livros “Simplesmente Ana” e “Ela é uma fera”, estreou em 16 de outubro uma coluna no blog da editora Novo Conceito, onde ela aborda semanalmente diferentes assuntos, aceitando inclusive, ideias para serem colocadas em pauta.

E uma de suas colunas mais recentes, Marina fala sobre o quanto o que ela chama de “mocinho”, é importante para um história e quais são as principais características com as quais ele deve contar, sem as quais ela se desanima rapidamente pelo livro.

 

Em suas palavras, os princípios ativos de um mocinho são:

a)  Personalidade forte;
b)  Habilidade para enfrentar os perrengues em que o autor gosta de colocá-lo;
c)  Química com a mocinha;
d)  Biótipo favorável – entendam como “bonitão”;

Até o momento, apenas três colunas foram publicadas, mas não deixe de conferi-las, elas são bem interessantes e até mesmo divertidas, ainda mais para quem conhece sua obra.

separador menor

Se interessou por essa iniciativa da editora Novo Conceito em aproximar a escritora a seus leitores? Que tal conferir o primeiro post da nova colunista, onde ela se apresenta?

 

Sobre o autor

1 comentário

  1. Porco

    Comprei um cd de gravae7oes de musicas dos anos 70 na loja aciaemrna no dia 27 de abril e, ao escute1-lo, notei que era de baixa qualidade e, as mfasicas referidas na contra capa do cd ne3o apareciam na rolagem do meu toca cd como e9 de costume sempre que temos um cd de gravae7f5es originais ente3o, retornei na loja aciaemrna no dia 29 de abril ou seja, ontem com o cd e a nota fiscal do qual, fui no departamento de trocas e/ou vales para ente3o requerer a desisteancia do produto mas, ao inve9s de eu desejar a devolue7e3o, fiz a ope7e3o pela troca de outra mercadoria que naquele momento eu tinha como intene7e3o ou seja; trocaria o cd e, ao inve9s de pegar outro cd ou o dinheiro de volta je1 que paguei e0 vista, resolvi trocar por um mouse f3tico que custava o mesmo valor entretanto, para minha surpresa, a loja Nc3O me deu ope7e3o alguma inclusive, sf3 me dava como ope7e3o, a troca do MESMO cd dos anos 70 ou seja, ou eu aceitava o mesmo cd ou nada feito ente3o, naquele momento, me senti ludibriado por esta loja e, irredutivelmente, tanto o supervisor, como o gerente, disseram-me que, aquilo era o regulamento da loja ente3o, pergunto; CADca O MEU DIREITO COMO CONSUMIDOR ATc9 PORQUE, HAJA VISTO QUE, SEMPRE COMPROU NA REFERIDA LOJA! Eu tenho raze3o, ou a loja este1 dentro da LEI? Obrigado!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *