Boa notícia para os fãs desse clássico da literatura. “O Pequeno Príncipe” será mais uma vez adaptado para as telonas. O livro já foi adaptado outras vezes para a televisão e para o cinema. Porém, dessa vez, o clássico infantil ganhará uma versão de animação.

O longa ainda está em fase de produção, mas já conta com a dublagem garantida de alguns atores prestigiados por Hollywood como James Franco, Rachel McAdams e Jeff Bridges. Terá direção de Mark Osborne (o mesmo diretor de Kung Fu Panda) e distribuição da Paramount Pictures.

Infelizmente, ainda não há data de lançamento.

“O Pequeno Príncipe”, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, dispensa apresentações. O clássico mundial foi publicado pela primeira vez em 1943 e já foi traduzido em mais de 250 idiomas desde então. Sem dúvidas, é o livro infantil mais vendido de todos os temas.

A obra conta a história de um piloto que cai com sua aeronave no Deserto do Saara, na África, onde se depara com um jovem que alega ser um príncipe, vindo de um asteroide. Enquanto trabalha para reparar seu avião, o piloto ouve do rapaz a mais fantástica das histórias, sobre como foi parar lá e seu encontro com diversas criaturas, que lhe ensinaram preciosas lições de vida.