Jenna tinha sido obrigada por sua mãe a passar o verão em Little Netherby na casa da tia como punição por ter sido expulsa da escola. Logo ela que adorava a agitação de Londres estava presa naquele fim de mundo. Mas tudo muda quando ela conhece Gabriel, um garoto encantador que a mostra um mundo totalmente novo, e ela está convencida de que ele é sua alma gêmea. Mas Gabe esconde muitos segredos e é sempre tão misterioso… Será que Jenna está pronta para amadurecer e conseguir viver esse amor?

Citação famosa: “Vê-lo fez tudo dentro de mim andar em camera lenta, menos meu coração acelerado.”

Porque ler: É uma história linda e delicada e narrada com toda a sensibilidade que merece, é sobre música, constelações e também sobre preconceito e amor. É totalmente cativante.

Mariana Arantes, resenhista do Clube do Livro

SOUL_LOVE__1230833662PSoul Love – À Noite o Céu é Perfeito
Lynda Waterhouse

Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe…