Gerry e Holly eram almas gêmeas e se consideravam sortudos por terem encontrado o amor ainda jovens e estarem partilhando os maravilhosos primeiros anos de casados, quando o pior aconteceu e Gerry veio a falecer. Agora Holly está sozinha e devastada, ou nem tanto. Antes de morrer seu marido preparou uma surpresa, 12 cartas, uma para cada mês do ano, cada uma com uma mensagem, tarefa ou conselho, para ajudar a guiá-la pela sua nova vida.

Citação famosa: “Você foi a minha vida, mas eu fui só um capítulo da sua.”

Porque ler: Apesar de parecer pesado, tem a dose certa de drama e mostra que é possível superar, seguir em frente, mesmo quando seu chão parece ter sumido. É uma lição, de que existe amor mesmo depois da morte.

Mariana Arantes, resenhista do Clube do Livro

PS Eu Te AmoP.S. Eu Te Amo
Cecelia Ahern

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.