Um encontro inesperado no elevador, uma proposta de emprego, uma viagem e de repente a vida de Melissa vira de cabeça pra baixo. Ela parte para se aventurar pelos Estados Unidos como mochileira escrevendo colunas para a revista onde Theodoro trabalha e entrebonecos de neve, estradas e algumas roubadas o amor vai tomando conta.

Citação famosa: “Quando ele se virou para entrar no elevador, eu vi novamente suabunda. Não que fosse um bom motivo para aceitar viajar com um homem, mas era tentador apertá-la, com todo o respeito, porque eu não saio por aí apertando bundas aleatoriamente.”

Porque ler: É um livro nacional e para quem tem espírito de aventureiro e adora viajar e sempre quis se jogar na estrada com o seu amor.

Mariana Arantes, resenhista do Clube do Livro

Malas, Memórias e MarshmallowsMalas, Memórias e Marshmallows
Fernanda França

Às vezes, o fim de algo pode ser apenas um novo começo. Após ser despedida do trabalho no dia de seu aniversário, Melissa Moya conhece Theodoro Brasil, seu vizinho, dando início a uma nova amizade que vai permitir que a jovem jornalista realize seu maior sonho: viajar mundo afora. Ela embarca no projeto “América sobre rodas”, uma aventura por diversas regiões dos Estados Unidos, deixando para trás sua gata, Lady Gaga, sua família e seus amigos. Máquina fotográfica na mão, notebook debaixo do braço, Melissa vai acabar percebendo que a vida surpreende a cada momento, principalmente quando o assunto é o amor verdadeiro.