Totalmente encantador
O título “Totalmente Demais” sugere mais uma história de amor voltada para mulheres. E realmente é. No entanto, isso não impede que haja suspense, mistério e elementos de trama policial que sempre mexem com nossa imaginação.
O formato de “Totalmente Demais”, de Carly Philipps, também é interessante, com uma divisão em dois contos com personagens diferentes, mas sem quebrar o andamento da narrativa. Leia a resenha de Débora Rezende, saiba mais e deixe seu comentário!
“Totalmente Demais”, de Carly Philipps
Tempo: para ler de um tiro só no fim de semana | |
Finalidade: para rir | |
Restrição: para quem náo suporta melodrama | |
Princípios ativos: contos, mulher, romance, polícia, prostituição. |
Quem nunca sonhou em viver um amor de contos de fada que atire a primeira pedra. Carly Phillips, além de sonhar, escreveu em dose dupla. Em “Totalmente Demais”, publicado pela editora já famosa por seus romances água-com-açúcar, a Halerquin Books, a autora dá vida a duas irmãs que estão prestes a viver esse romance dos sonhos.
Dividido em dois contos, ‘Totalmente Pecadora’ e ‘Totalmente Escandalosa’, a autora faz um mix entre prostituição, investigação policial, drama familiar e muito, muito romance. Seja com Kane e Kayla ou Catherine e Logan, o livro é uma garantia de se apaixonar desde a primeira linha.
Em ‘Totalmente Pecadora’, o charmoso e solitário investigador Kane McDermott entra na vida das irmãs Luck para desvendar os boatos do negócio da família das garotas estar associado à prostituição. O que o policial durão não esperava era encontrar na administradora e dona a mulher dos seus sonhos. Para desvendar esse mistério e conquistar a confiança de Kayla, que quebra desde a primeira noite com a garota, Kane vai ter que usar muito mais do que seu faro policial.
No segundo conto do romance, ‘Totalmente Escandalosa’, o bonitão Logan Montgomery vai fazer de tudo para desafiar a família rica e escrever seu próprio caminho longe das campanhas políticas. Para isso, ele vai contar mais do que com a ajuda da avó moderna, mas irá usar da melhor arma para desafiar a família: a reputação manchada de Catherine Luck e o histórico de prostituição da sua família.
Um dos melhores pontos do romance é que, ainda que os protagonistas mudam, os contos não são interrompidos, possuem sua continuidade no conto seguinte e seu prólogo no conto anterior. Uma leitura prazerosa, curiosa e irreverente que vai despertar o lado romântico de qualquer mulher.
Resenhado por Débora Rezende
394 páginas, Editora Halerquin Books. Publicado em 2006.
Título original: Totally Awesome; publicado originalmente em 2000.
Não gosto muito de romance, mas parece ser legal.